3.10.06

Um pouco de Clarice, um pouco de mim

“Eu, alquimista de mim mesmo. Sou uma mulher que se devora? Nao, é que vivo em eterna mutação, com novas adaptações a meu renovado viver e nunca chego ao fim de cada um dos meus modos de existir. Vivo de esboços não acabados e vacilantes. Mas equilibro-me como posso entre mim e eu, entre mim e os homens, entre mim e Deus”. (Clarice Lispector)

E assim, eu vou vivendo:

amanhecendo menina,
entardecendo bailarina,
anoitecendo mulher.

Amanhã, talvez, eu
amanheça entardecendo,
anoiteça amanhecendo
ou apenas entardeça,
mas tardando pouco,
para mais amanhecer.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Menina, bailarina, mulher e escritora, porque apagastes o meu comentário? Minha admiração por você lhe causa algum problema ou incômodo?

10:11 AM  
Anonymous Anônimo said...

Prezado Caio Martins,

Tive um problema com o blog e para corrigi-lo precisei excluir a última postagem, o que acabou eliminando também o seu comentário. Não foi a minha intenção apagá-lo, desculpe.

As suas visitas e a sua admiração pelo meu blog (sim, pelo blog e não por mim, já que eu não sou oq escrevo, mas oq vivo) são bem-vindas.

Um grande abraço,
Vida.

5:00 PM  

Postar um comentário

<< Home