10.9.06

Das pessoas que gostariam de ter o que não dão

Afasta de mim as tuas queixas. Afasta de mim o teu sorriso de estátua de pedra. Estou farta de cobranças desmedidas, de falas corrompidas, das mãos quentes, mas gelo no coração. Olhe bem para mim e me diga: oq vês? Estou mais para otimismo desenfreado do que para balcão de reclamações. Estou mais para brisa em fim de tarde de verão, para abraço saudoso, para recomeços constantes. Estou e sou mais esperança do que lamentos. Portanto, não me venha chover as suas lágrimas que nunca deveriam ser. Não me venha molhar os meus castelos, que são de areia sim, mas estão mais de pé do que vc. E não pense que a tua boca não prova banquetes pq o mundo é cruel e a felicidade não existe. Para as migalhas que vc oferece cheguem a ser um pão inteiro vai levar algum tempo, talvez toda a tua tão apagada existência. E embora o papel de vítima te caia muito bem, não conte comigo para aplaudir a tua desgraça na primeira fila de um teatro da vida qualquer.
Por fim, afasta de mim as tuas histórias mortas e repare bem: não são as linhas que estão tortas e vc quem até tenta, mas não tem talento algum ao escrever.

2 Comments:

Blogger Rodrigo said...

Como tantos já disseram, palavras podem cortar mais que o aço. Especialmente nas mãos de uma boa esgrimista...

5:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vi, vira e volta eu comento isso com minha irmã... Pessoas que invejam os outros, atitudes, e tantas coisas que o outro tem, e não falo financeiramente, mas não se dão conta justamente do título desse texto que vc escreveu.

Vc lê pensamentos!!!

Bjs

12:22 PM  

Postar um comentário

<< Home