15.10.06

Sobre o que nunca foi dito

Dentre todas as frases, há uma que nunca falei para ninguém. E não me refiro ao tão banalizado “eu te amo”, presente em tantas bocas que se beijam, mas não se bastam. Nem tampouco ao profético “você é o homem da minha vida”, reproduzido por aqueles que acreditam que é possível determinar o protagonista antes, sequer, de iniciar a história.

Refiro-me a tão sutil leveza de um singelo: cuida de mim. Frase esta intocada, que guardo longe de toda e qualquer mazela para fazer-se melodia apenas em ouvidos muito especiais.

Cuida de mim. Cuida de mim não porque eu não possa fazê-lo sozinha, mas porque eu não quero mais que seja assim. Não porque eu precise, mas porque eu desejo. Não porque eu seja frágil, mas porque em teus braços sou mais forte.

Cuida de mim não com a cobrança de um pedido, mas com a urgência de uma entrega. Pq deixar-se ser cuidada por alguém é se entregar.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Onde pego a senha para tentar fazer vc dizer a isso mim? Hehehe.

Sabe que te admiro, né menina sem rosto? Pq não me passa seu orkut?

4:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Falou tudo!!!

Tão boa essa sensação de ter alguém cuidando da gente porque sabemos que podemos confiar: no amor, no sentimento, na sinceridade das emoções...

Beijos

12:33 AM  
Blogger Guilherme said...

Engraçado, Vida, você dizer isso.

Não tinha pensado nisso, mas no meu medo de dizer "eu te amo" (toda vez que digo isso, alguma coisa acontece... ah! deixa pra lá!) jamais pensei que a tal frase "cuida de mim" seria até mais importante.

Hoje você me fez abrir um pouco mais meus olhos. E ver o quanto sou frágil de tão forte. Poético, né? Mas tão concreto quanto fibrocimento, pré-moldados em geral.

Sou assim, um turbilhão de sensações que, mesmo como um estudioso do comportamento humano (sou ator, dramaturgo), não me entendo em momento algum.

Mas sentia vontade de dizer uma frase diferente de "eu te amo". E hoje sei que frase é essa. Graças a você.

Mas, assim como você, a deixarei guardada em meu peito, à espera de "ouvidos especiais"...

E é por isso que diz o poeta:

"A vida é bonita, é bonita, é bonita..."

(permita-me usar seu texto em meu blog e tecer esse comentário, para que outros possam sentir o mesmo que eu...)

5:56 PM  

Postar um comentário

<< Home