8.8.06

Palavras e atitudes

_ Eu vou ter um romance.
_ Com quem?
_ Com as palavras.
_ Ah, eu sou mais as atitudes.
_ Mas palavras comovem.
_ Atitudes convencem.
_ Palavras são belas.
_ Atitudes são fortes.
_ Palavras tocam o coração.
_ Atitudes fazem a gente perceber pq é que ele bate.
_ Poxa, agora vc me deixou na dúvida. Sou fiel, só posso escolher uma.
_ A decisão é sua, só quis dar a minha opinião.
_ Vou ficar com as palavras, sei lidar melhor com elas.
_ Imaginei.
_ Pq?
_ Pq geralmente é assim mesmo: todo mundo sabe usar as palavras, uns mais, outros menos. Já a atitude não é do tipo que se use: vc tem ou não tem.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Dea, seja bem-vinda! Eu tb ainda vou ver muito através dos seus olhos.

Igor, concordo! Aí não tem para ng! rs...

8:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá querida...
Acho que meu coração nunca bateu tão forte quanto agora, como é bom encontrar as pessoas importantes...não sei se chegou a ler, mas deixei um comentário no antigo blog, nem preciso dizer, né: cheio de saudade, e com muito carinho, claro. Sempre bom te ler, tanto que muitas vezes eu fiquei lá nos arquivos, relendo e lembrando...e talvez dizendo em telepatia, volta, dá um sinal de vida. De Vida. Um sinal da Vida. Estarei sempre aqui agora, devolta.

Beijos múltiplos!

Caefhernando

10:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Garotinha, só te digo uma coisa (e acredito não ser novidade alguma) VC vai longe! Parabéns!!
Bj
_Claricie

12:09 PM  

Postar um comentário

<< Home